25 janeiro 2011

Tive fome ...

O que aconteceu com o mundo ?
Alguem pode me explicar ?
Vejo reflexo de vidas sem amor

Onde foi parar a caridade
e tudo o que aprendemos ?
até quando poderemos
viver nessa hipocrisia ?

Que amor é esse que se prega ?
Onde estão os que deveriam ajudar ?
Estão se enganando com outras idéias
impondo padrões inúteis
Julgando ao invés de amar

Não se permitem enxergar
e pensar no que importa
existem pessoas à sua porta
e você às ignora
Tente, tire a venda dos olhos.

"Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes." (Mateus 25:42-46)

2 comentários:

  1. Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz.
    (Teatro Mágico)

    ResponderExcluir
  2. "Você não vê
    As pessoas se afundarem
    Quem se importa?
    Se elas se afogarem, Porque tanta indiferença
    Com um mundo perdido, Não feche seus olhos
    Fingindo ser um cristão!"
    (Quem se importa? - Clamor pelas nações)

    ResponderExcluir